Telefone: (11) 5588-2154
Garantia

Informações sobre garantia dos produtos

Todos nossos produtos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação , isso NÃO inclui defeitos decorrentes de uso, como quebra, torção, empeno , amassado, batidas nos aros o popular hang up ou trincas.
São caracterizados como defeitos de fabricação problemas decorrentes do processo de produção das peças como encaixes de rolamentos, peças não soldadas, peças sem rosca entre outros defeitos que sejam facilmente detectados.

Garantia Estendida

Alguns fabricantes oferecem uma garantia estendida para alguns produtos conforme analise previa, sempre tentamos fazer o máximo pelo cliente e ajuda-lo da melhor forma possível mas muitas vezes não depende de nós pois esta garantia estendida é oferecida pela fábrica fora do país.
O princípio básico para a garantia estendida é não haver tido alterações físicas no quadro, garfo ou qualquer peça, como pintura, furos, solda, cortes, roscas e outras adaptações que não sejam originais e que o produto pertença ao 1º dono do produto.
Lembrando a lei brasileira oferece somente 90 dias de garantia e qualquer coisa mais que isso é uma cortesia do fabricante.

Clique na marca do produto em questão e saiba mais garantia:

FlyBikes

Colony Bikes e Division Brand

Fiend Bikes

Academy Bikes

Demolition Parts e Volume Bikes

Odyssey / Sunday

DRB Bikes

Outras marcas revendidas pela Impact Bike

90 dias contra defeitos de fabricação , isso não inclui defeitos recorrentes de uso, como quebra , torção, empeno , amassado, batidas nos aros o popular hang up ou trincas.
São caracterizados como defeitos de fabricação problemas decorrentes do processo de produção das peças como encaixes de rolamentos, peças não soldadas, peças sem rosca entre outros.
Todos a serem analisados com fotos e talvez envio da peça caso necessário.

Como proceder em caso de problema:

1 - Enviar e-mail com fotos com em boa qualidade e resolução para contato@impactbike.com.br citar no e-mail data da compra, nome do comprador e telefones de contato. As fotos devem ser tiradas com close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema.

2 - Após a análise iremos entrar em contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca / envio e disponibilidade da mesma.

Tempo de troca

Peças importadas não dependem somente da nossa análise e muitas vezes devemos encaminhar para o fabricante fora do País , devido a fusos horários, feriados, fins de semana, tempo de resposta normal de e-mails e outros fatores esta resposta às vezes podem demorar, o prazo máximo para resolver o problema é de 30 dias mas geralmente dentro de 7 dias conseguimos uma solução plausível pois nossa intenção e atender o cliente da melhor forma o quanto antes.

- Não há garantia contra tubos dobrados, roscas, pintados, rolamentos danificados produtos modificados (soldados, furados, etc) - Não há garantia para os produtos já trocados ou seja não existe garantia sobre garantia para nenhuma marca.

Garantia de Pé de velas

- Quando um cliente quebra um braço de pé de vela, iremos substituir somente o braço, não o conjunto completo do pé de vela. Quando enviar o e-mail de troca por favor especificar o lado do braço e comprimento.

Frete de produtos de garantia

Pagaremos pelo envio da peça trocada em garantia após aprovação da troca.
Não iremos arcar pelo frete de vinda do produto para análise e nem pela devolução em caso de reprovado na garantia.