Telefone: (11) 5588-2154
Colony Bikes

Colony Bikes e Division Brand

De acordo com o Código de defesa do consumidor a garantia brasileira é de 90 dias em função de melhorar a relação empresa consumidor a Colony oferece os termos abaixo como garantia estendida a ser aprovada.

Toda garantia será analisada por fotos ou caso necessário com envio do produto para a Impact Bike.

- 1 ano de garantia total (já considerado os 90 dias CDC) a partir da data de compra para todos os produtos. Esta garantia cobre apenas rachaduras, quebras e trincos.

Esta garantia não cobre torções, dobras, amassados ou empeno característicos de abuso de pilotagem.

- 3 Meses de garantia para Bicicletas montadas nos modelos Emerge, e Apprentice a partir da data da compra. Esta garantia refere- se apenas para Quadro e Garfo.

- 6 Meses de garantia para Bicicletas montadas nos modelos Premisse, Inception 18?, Endeavour, Sweet Totth a partir da data da compra. Esta garantia refere-se apenas para Quadro e Garfo.

Garfos: Quando curvado para trás ou para frente os garfos são considerados como abuso e, portanto, não abrangidos por esta garantia. Característica típica de batida de frente com a bicicleta ou mal-uso.

- Guidões, pé de velas possuem 6 meses de garantia para eventuais problemas decorrentes da fabricação e defeitos de materiais.



Procedimento padrão para garantia

1 - Enviar e-mail com fotos com em boa qualidade e resolução para contato@impactbike.com.br citar no e-mail data da compra, nome do comprador e telefones de contato. As fotos devem ser tiradas com close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema.

2 - Após a análise iremos entrar em contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca / envio e disponibilidade da mesma.

Tempo de troca

Peças importadas não dependem somente da nossa análise e muitas vezes devemos encaminhar para o fabricante fora do País , devido a fusos horários, feriados, fins de semana, tempo de resposta normal de e-mails e outros fatores esta resposta às vezes podem demorar, o prazo máximo para resolver o problema é de 30 dias mas geralmente dentro de 7 dias conseguimos uma solução plausível pois nossa intenção e atender o cliente da melhor forma o quanto antes.

- Não há garantia contra tubos dobrados, roscas, pintados, rolamentos danificados produtos modificados (soldados, furados, etc)

- Não há garantia para os produtos já trocados ou seja não existe garantia sobre garantia para nenhuma marca.

Garantia de Pé de velas

- Quando um cliente quebra um braço de pé de vela, iremos substituir somente o braço, não o conjunto completo do pé de vela. Quando enviar o e-mail de troca por favor especificar o lado do braço e comprimento.

Frete de produtos de garantia

Pagaremos pelo envio da peça trocada em garantia após aprovação da troca. Não iremos arcar pelo frete de vinda do produto para análise e nem pela devolução em caso de reprovado na garantia.


A garantia é valida apenas para o primeiro comprador e somente se o produto não sofreu nenhuma alteração como pintura, solda, remendo, dobra ou outra avaria a ser analisada

O envio disso não garante a garantia que será analisada e verificada pelo fabricante.

Duvidas enviar e-mail para contato@impactbike.com.br