Telefone: (11) 5588-2154
Academy Bikes

ACADEMY BMX

A Academy BMX oferece uma garantia total de 90 dias para qualquer problema decorrente de defeitos de materiais ou mão-de-obra.

Esta garantia cobre somente fissuras e quebras.

Exclui qualquer dobra, linhas descascadas, sobre roscas apertadas, torção ou outros danos como isso é considerado como um sinal de abuso de pilotagem e / ou manutenção incorreta e não falha do produto. Portanto, não coberto por esta garantia.

Desgaste normal também não é coberto para qualquer um dos nossos produtos.

Todos os acabamentos, tais como trabalhos de pintura, acabamento ED, acabamento anodizado, chapa cromada, revestimentos hidro ou outros acabamentos não são cobertos por qualquer garantia. Isso inclui arranhões, ferrugem, descamação, desvanecimento, descamação ou qualquer outra ocorrência semelhante. Isso é considerado como desgaste e não coberto por qualquer garantia.

Os danos causados por acidentes de circulação ou dano geral não são cobertos.

Nossa garantia não é uma apólice de seguro contra qualquer dano causado à sua bicicleta.
É uma garantia contra defeitos de fabricação. Estes de que surgirão bem dentro de 90 dias de qualquer produto.
Esta garantia só se estendem ao comprador original e à compra original.
Nenhuma garantia é oferecida em quaisquer peças de reposição fornecidas dentro desta garantia ou de qualquer garantia.

O recibo de compra original DEVE também ser mantido e apresentado ao fazer uma reivindicação.

Todas as reivindicações devem ser feitas através do local de compra no país de compra.

Qualquer modificação no produto deve ser feita por um revendedor autorizado e de forma profissional. Se for determinado que estas modificações foram a causa para tal falha, então qualquer garantia é nula. Quaisquer despesas de mão-de-obra e / ou transporte para os produtos de substituição não estão incluídas e devem ser usadas pelo comprador.



Procedimento padrão para garantia

1 - Enviar e-mail com fotos com em boa qualidade e resolução para contato@impactbike.com.br citar no e-mail data da compra, nome do comprador e telefones de contato. As fotos devem ser tiradas com close do problema e também de forma ampla para mostrar a conservação geral da peça, quanto melhor a foto mais ágil será resolvido o problema.

2 - Após a análise iremos entrar em contato via e-mail ou telefone informando o procedimento da troca / envio e disponibilidade da mesma.

Tempo de troca

Peças importadas não dependem somente da nossa análise e muitas vezes devemos encaminhar para o fabricante fora do País , devido a fusos horários, feriados, fins de semana, tempo de resposta normal de e-mails e outros fatores esta resposta às vezes podem demorar, o prazo máximo para resolver o problema é de 30 dias mas geralmente dentro de 7 dias conseguimos uma solução plausível pois nossa intenção e atender o cliente da melhor forma o quanto antes.

- Não há garantia contra tubos dobrados, roscas, pintados, rolamentos danificados produtos modificados (soldados, furados, etc)

- Não há garantia para os produtos já trocados ou seja não existe garantia sobre garantia para nenhuma marca.

Garantia de Pé de velas

- Quando um cliente quebra um braço de pé de vela, iremos substituir somente o braço, não o conjunto completo do pé de vela. Quando enviar o e-mail de troca por favor especificar o lado do braço e comprimento.

Frete de produtos de garantia

Pagaremos pelo envio da peça trocada em garantia após aprovação da troca. Não iremos arcar pelo frete de vinda do produto para análise e nem pela devolução em caso de reprovado na garantia.


A garantia é valida apenas para o primeiro comprador e somente se o produto não sofreu nenhuma alteração como pintura, solda, remendo, dobra ou outra avaria a ser analisada

O envio disso não garante a garantia que será analisada e verificada pelo fabricante.

Duvidas enviar e-mail para contato@impactbike.com.br